Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O milagroso Bepantol Derma Solução:

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar a respeito de um produto excelente que a maioria de vocês já devem conhecer e usar, o Bepantol Derma Solução.


Eu sempre ouvi falar a respeito mas nunca tinha usado o produto. Depois de uma amiga ter comentado o “milagre” que ele fez no cabelo dela, resolvi comprar. Tá, comprar é facil... Mas fazia mais de um mês que a caixinha tava lá no meu guarda roupas. Até que entããããão, depois de ler algumas coisas a respeito e tomar vergonha na cara, porque meu cabelo estava super ressecado, resolvi usar. Faz só uma semana que estou usando o produto, nâo posso falar taaaanto a respeito, mas já penso comigo, “como passei tanto tempo sem hidratar meu cabelo com ele?”
Sabe o que esse produto faz de tão milagroso nos cabelos?
Ele ajuda a reter água no interior das cutículas dos fios, preservando suas propriedades naturais. Desta forma, os cabelos ficam brilhosos, fortes e super saudáveis. Além disso, ele também evita o ressecamento do couro cabeludo.
Como faço luzes há anos nos cabelos, preciso de constantes hidratações para recuperar os fios dos danos causados pela química, então posso garantir que o Bepantol fez uma diferença incrível nesse processo.
Esse produto é vendido na embalagem de 50ml e pode ser usado de várias maneiras. Eu paguei na Droga Raia R$23,00, achei caro, mas vale a pena.
Vou colocar pra vocês a forma que estou usando e tambem pesquisei algumas outras formas de usar o produto que ainda não testei:
1 – Aplicar o produto direto nos cabelos:

        Deve-se lavar os cabelos como de costume, depois aplicar uma tampinha do produto nos fios molhados e deixá-los secar naturalmente ou com a ajuda do secador. Os fios ficam mais brilhosos. Como a tampa do produto é enorme, comprei um borrifador (R$3,50) e assim passo o produto no cabelo.

           Outra forma é aplicar o produto, deixar um tempo nos fios e depois enxaguá-lo normalmente ainda no mesmo dia. Essa opção eu não testei, mas tenho amigas que usam assim.
             Dizem que essa é a forma mais eficaz, como eu faço hidratação uma vez na semana na próxima vez vou testar. A receitinha é: antes do banho, pegar um pote de plástico, colocar uma colher de sopa da máscara que eu usoque é a máscara reconstrutora da Aquaflora, pingar de 3 a 4 gotinhas do Bepantol e misturar os dois. Após lavar os cabelos com o shampoo, passar a mistura nos frios, deixar por 25 minutos e depois enxaguar normalmente.
             Essa é a forma que eu uso. Misturei uma tampa do produto no Shampoo que uso (ELIXIR, com Monoi do Tahiti e Argan da Aquaflora) e uso todos os dias.
Após lavar os cabelos com o shampoo, passar a mistura nos frios, deixar por 25 minutos e depois enxáguar normalmente.






2 – Misturar o produto com a máscara de hidratação:

 Dizem que essa é a forma mais eficaz, como eu faço hidratação uma vez na semana na proxima vez vou testar. A receitinha é: antes do banho, pegar um pote de plástico, colocar uma colher de sopa da máscara que eu usoque é a máscara reconstrutora da Aquaflora, pingar de 3 a 4 gotinhas do Bepantol e misturar os dois.




3 – Misturar o produto no shampoo:
 Essa é a forma que eu uso. Misturei uma tampa do produto no Shampoo que uso (ELIXIR, com Monoi do Tahiti e Argan da Aquaflora) e uso todos os dias. 

Como cada cabelo se comporta de um jeito diferente, a melhor opção pra mim nem sempre é a melhor opção pra você né?
Bepantol Derma Solução também é indicado para uso direto na pele, em machucados, áreas depiladas e pós-barba,  pois o produto tem propriedades que ajudam a reter água e renovar a pele.  A versão em creme tem vários benefícios também (que eu AMO e uso sempre), como hidratar lábios rachados, para áreas secas da pele como o cotovelo e joelhos, eu gosto de passar o creme nos calcanhares quando vou me deitar, no outro dia ele etá super macio. Serve também para cuidar de queimaduras/assaduras,  para cuidar das cutículas, sabe quando você vai na manicure e depois a cutícula fica ressecada? Com o creme não existe mais este problema. Ele ameniza as marcas de estrias e dizem que suaviza as olheiras, pra mim não adiantou, na verdade acho que nada adianta para as minhas olheiras.
E vocês? Já usaram o produtinho milagroso? Me conte a respeito!
Super beijo.
Me sigam no instagram: @babivolpee
Curtam a Fan page aqui!

Babi Volpe

17 comentários:

  1. Depois da depilação com barbeador meu bumbum fica todo irritado, será que serve pra isso também, por favor me responda. Vania Coelho de Belém do Pará. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Uso nos lábios, mãos, pés, o creme. E o liquido nos cabelo, Excelente!! Indico!! Faz parte do meu dia!!

    ResponderExcluir
  3. recomendo pois faço uso de um vidro de bepantol , em 50 % em 1 litro de shampoo e outro 50% no condicionador .
    ambos da marca mirra ., shampoo e condicionador de ginko biloba aloe vera e broto de bambu .
    cabelo parou á queda ficou hidratado e parou á escamação no couro cabeludo, (caspa) e abre o bupo capilar para o nascimento de novos fios mais brilhosos , e com mais vida !!! recomendo . evairalmeida.

    ResponderExcluir
  4. amiiiga paguei 32,00 no meu :o kkkkkkk mto bom msm :) :)

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post, "fucei" na rede até e gostei do seu pois tb faço luzes. Paguei 28 no meu, usei tres dias aplicando como leave in e não vi resultados milagrosos como ouvi por ai, vou testar na máscara!! bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga eu gostei do seu conteudo mas o layout deixa a desejar quer que eu te ajude

    ResponderExcluir
  7. amiga eu gostei do seu conteudo mas o layout deixa a desejar quer que eu te ajude

    ResponderExcluir
  8. Adorei, mas é um pouco ruim para ler

    ResponderExcluir
  9. nunca usei mais vou comprar.

    ResponderExcluir
  10. Eu não acreditava que isso poderia funcionar, na bula do Bepantol não tem nada falando a respeito deste "tratamento" mas minha esposa fez e realmente ficou muito bom.
    Ela recomendou pra todas as amigas esse website, e ficou se achando pq eu não acreditava.
    Parabéns pelo site e pela matéria.

    ResponderExcluir