Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Esmalte e unhas de gel

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou contar um pouquinho do dilema que eu tinha com as minhas unhas. Acho que desde que me conheço por gente, a minha unha NUNCA cresceu, nunca fui de ficar roendo as unhas nem nada, elas simplesmente não crescem. Sendo assim, resolvi experimentar as fascinantes unhas de gel. Coloquei no facebook para saber lugares onde encontrava pessoas que faziam as unhas em gel e logo uma amiga veio me indicar a Cátia.
Resolvi fazer não só pelo fato de ter unhas compridas, mas também pela durabilidade (você precisa fazer a manutenção de 20 a 30 dias depois, depende da unha da pessoa, tem pessoas que as unhas crescem mais rápido), mantendo a unha sempre com um aspecto bonito durante todo esse tempo.
Como quero postar pra vocês aqui dicas de esmaltes, não tinha como eu estar com aquelas unhas curtinhas e todas feias né?
Vamos conhecer um pouquinho da historia da Catia?






Essa é a Cátia, uma portuguesa adorável de 29 anos. Morava em Lisboa e há 5 anos se casou com um brasileiro e em novembro de 2011 veio morar no Brasil. Ela tem uma enteada, Mariana, de 8 anos que cuida desde que a pequena tinha apenas 2 anos e uma filha adorável, a Julia (da foto) de 4 anos que tive o prazer de conhecer ela e a gatinha dela no dia que fui fazer minhas unhas.
A Cátia trabalha com unhas de gel desde 2006, e o trabalho dela é incrível! O procedimento dura em torno de duas horas, mas conversando com ela você nem vê a hora passar.




Esse é o ateliê dela, um lugar muito fofo e aconchegante.




Eu acabei esquecendo de tirar as fotos do procedimento todo e tirei apenas do resultado final. Mas amei, ficou do jeito que eu sempre quis que minha unha fosse.
Os esmaltes que eu usei foram o Gabriele, da Colorama, e na filha unica Maxi bolsa de palha da Risque.
Super indico não somente pela qualidade, mas também o preço. Ela cobra R$60,00 para colocar e R$40,00 a manutenção.

O contato é (43) 9981-0558 ou (43) 3354-8068 ou pelo facebook


Ahhh.... Fiquei tão empolgada que me esqueci de mostrar meu novo investimento. Agora teremos fotos em HD! Ontem comprei uma Panasonic Lumix, para que a qualidade da foto e do blog esteja cada dia melhor. Quem sabe mais pra frente não temos videos hein? Vamos ver o que vai acontecendo né? Olha uma fotinha dela aí, agora vai ficar TOP. (Como se fala aqui em Londrina)



Super beijo.
Me sigam no instagram: @babivolpee
Curtam a Fan page aqui!
Babi Volpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário