Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Victoria´s Secret

Olá meninas, tudo bem?
Quem assistiu o desfile da Victoria´s Secret?.. O que foi aquilo minha gente? Que coisa mais linda...
Tem como não se inspirar em um desfile daquele, com o lindo do Adam Levine fazendo aquelas caras e bocas? É demais para a minha pessoa!




Portanto hoje vou mostrar alguns dos produtos que vou trazer da nova linha de produtos Victoria´s Secret...
Vamos fazendo as listinhas porque falta sete dias para eu ir!.. Aee!!
Assim que eu chegar lá, e ver de pertinho o que tem nas lojas posto sobre as lingeries e os sutiãs milagrosos da marca, ok?
Bom, separei alguns produtos que eu já tenho e não largo! Amo os hidratantes e não abro mão do meu perfume por nada no mundo! Uma fragrância marcante e nunca enjoa.
Bom, vamos começar com os estojos de maquiagem? Lindos, e praticidade resume tudo!
O primeiro é um mini estojo, mas que cabe bastante coisa.. Super pratico porque não ocupa muito espaço na bolsa! E o preço só R$30,00.

Esse outro tem o tamanho normal de um estojo, no preto com gliter prata. LINDO! Por R$45,00.
















Edição Limitada com Glitter (Love Spell, Amber Romance, Pure Seduction) -R$30,00
 cada.
Love Spell: Esta fragrância é uma mistura de flor de cerejeira,  maça vermelha, pêssego da Geórgia e notas de tamarindo e madeira branca.
Amber Romance: Esta fragrância é uma mistura quente de cereja preta, pétala de violeta,  maça vermelha, pêssego da Geórgia e notas de tamarindo e madeira branca.
Pure Seductionl: Essa fragrância é uma mistura sedutora de Melão Casaba, ameixa e cereja.







Coleção Give me love - R$30,00 cada.




Coleção My Wish - R$ 30,00 cada.



















Kit Pure Seduction com bolsa - R$80,00.




Kit Love Spell com bolsa - R$80,00.





Kit com mini perfumes - R$100,00.




E aí meninas, o que acharam? A nova linha está incrível! Eu enlouqueço naquela loja, quero tudo!

As interessadas mandem e-mail no chicsempre@gmail.com

Fiquem com Deus.
Super beijo e uma ótima semana para todas! 

Um comentário:

  1. esta demais! Vamos enlouquecer por aqui hein?! Fui na Victoria's Secret domingo, os kits estao belissimos e a maquiagem maravilhosa! Eh hora de aproveitar! Beijos!

    ResponderExcluir