Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saias longas!


Olá meninas, tudo bem?
Já deu pra perceber que a saia longa está invadindo as ruas né? Elas vão dos looks casuais às produções de festas, e estão com tudo.
Podemos notar que as famosas não dispensam uma saia longa para montar seus looks. Sempre combinando com uma blusa básica, ou uma camisa para dar um ar mais sofisticado.
É uma peça democrática que pode ser usada com muitas coisas, pode misturar com jóias ou com um sapato que mude o look inteiro.






































Claudia Leitte arrasou nesse look mais formal, usando uma camisa branca e saia longa dourada com paetês.



Elas já estavam com tudo no inverno de 2011 e para alegria geral da nação vão nos acompanhar até o inverno de 2012! Feitas em matériais mais quentinhas e até mesmo com uma meia-calça grossa por baixo, camisa de manga longa e tricô, com jaquetas de couro ou casacos mais pesados. E no pé, a velha amiga bota de cano alto, sapatilha ou os oxfords que estão com tudo! Já separei algumas para a minha viagem!...


Agora pra quem vai curtir o calor do nosso Brasil, abusem das rasteirinhas oplataformas abertas, e as sandálias feitas em corda também é uma ótima pedida, ficam sensacionais acompanhantes das saias longas e coloridas. E para acompanhar, regatas ou blusinhas mais justas e camisas de seda. Ficam um tudo. Abusem muito das cores meninas!


E pra quem quer dar um ar sexy, aposte nas fendas. Poderosíssimas!































As baixinhas também vão poder abusar das saias longas sem medo. Só evitem saias com muito babado e de cintura baixa, porque faz parecer mais baixinha ainda. Apostem nas saias de cintura alta e abusem do salto alto, deixando-o sempre bem escondidinho embaixo da saia para não achatar seu corpo ao invés de alongar. 



























É ou não é pra querer todas agora?.. Super versátil, adoro!
Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Q arraso Babi, acho as sais longas de uma elegância, mas aposto nas de cintura alta com esse meu tamanho todo hehe
    To amando seu blog!!!
    Bjs
    Lú Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica, baby, obrigada! estou amando seu blog! um beijo!
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olha so AMO saias longas!! Aqui e uma febre, mas se bem que em Londres TUDO e febre!!! hehehehe
    Voce esta de Parabens Babi super antenada... sempre entro pra ver os posts

    beijos

    Priscila Bays

    ResponderExcluir
  4. Os looks estão perfeitos, essa moda da saia longa pegou em vários lugares do mundo .. eu adoro , acho hiper elegante e descolado . Parabéns pelos posts , estou sempre ligadinha nas dicas .
    Beijinhos,
    Amanda Navarro, NYC .

    ResponderExcluir