Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tendência de bolsas para o verão 2012.


Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre a tendência de bolsas do verão 2012. Que estão linda de morrer! Vem com diversas modelagens e muitas cores, deixando o Color Block agir nas nossas vidas e agradando a todas.
As clutches já caíram no gosto da mulherada e está arrasando nessa estação. Tanto as mais elegantes, para uma ocasião mais formal, como as maxi e cheia de cores, para o dia a dia ou uma balada. Uma ótima opção para incrementar e enriquecer seu look 







Outro modelo lindo e prático que já arrasou no inverno e continua a arrasar no verão pra nos ajudar a carregar tudo e mais um pouco, é a linda estilo carteiro. Uma cor mais vibrante como amarelo, laranja, rosa ou azul incrementa qualquer look mais básico. Uma ótima opção para ir a uma balada, onde não quer ficar segurando a bolsa o tempo todo.







Outro modelo muito prático para o dia a dia é a bolsa tiracolo. Para quem procura conforto e não carrega muitas coisas é uma ótima opção, as mais retrôs estão de cair o queixo de linda, vi esses dias atrás na loja London London um modelo que amei, uma réplica da Fendi que é um luxo.






Um modelo que pra mim é tudo, e eu confesso que queria usar todos os dias pro resto da vida, são as bolsas de alça curta. Acho um charme! Elas aparecem em diversos tamanhos, cores e modelos.





As bolsas tipo sacolas vieram pra solucionar nossos problemas. No verão ela veio com tudo em diversos tamanhos e formatos. Prática e linda!



 





O nosso verão está de arrasar!.. Só não anda linda e bem arrumada quem não quer não é mesmo?
Beijinhos, Babi.

Um comentário:

  1. Aproveitando o post de bolsas, nao podemos esquecer das bolsas fantasticas Tommy Hilfilger que a Babi vai trazer em janeiro 2012! Aguardem!

    ResponderExcluir