Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Batom para o verão 2012.


Olá meninas!
Tem coisa melhor pra se falar do que de maquiagem? E em especial o batom?
Hoje vou falar sobre as tendências de batom para o nosso verãozão!... Procurei pelo Google os batons mais famosos.
Primeiramente vou falar do que eu mais amo, o vermelho. Ele continua com tudo nesse verão.
Eu tinha uma certa rejeição a ele, mais depois que acostumei, tenho vontade de acordar e já passar o meu . O meu amor da vez é o Ruby Woo da MAC. Não tem como não amar! Um vermelho matte lindo. No começo estranhei pra passar, mas hoje é meu preferido. Outros lindinhos que ARRASAM são o Russian Red também da MAC , o Monte Carlo da CHANEL e o Red Carpet da linha Dior Addict Lipstick be iconic. Aproveitem a minha trip para os EUA para ja reservarem o seu batom e garantir aquele up para o seu visual. A dica pra quem não está acostumada a usar batom forte, é usar cores bem leves no restante do rosto, mas abusar do rímel e delineador.
























Outro batom que veio pra arrasar é o laranja. Ele apareceu com força total nas passarelas das semanas de moda para o verão 2012. A cor é forte e marcante, tem um efeito que dá bastante contrastante em mulheres de pele bem branquinha e “esquenta” o tom de pele nas morenas.  Os mais famosos são o Morange e o Neon Orange da MAC. Eu ainda sofro pra usar o batom laranja, acho que fico mais branca do que eu sou, mas eu chego lá! Pra quem ainda não acostumou como eu, abuse do batom coral, está com tudo também.





















O rosa também é uma ótima opção nesse verão, desde os clarinhos até os mais Pink. O Snob é um rosa clarinho que não sai da boca da mulherada pelo mundo a fora. O batom de maior venda da MAC é mesmo um amor, deixa o look lindo. O Please Me, também da MAC, é um tom bem clarinho e fofo. Outro rosa lindinho é o Rose Libertin da Yves Saint Laurent, que eu particularmente amei! Um rosa mais escuro que eu acho o máximo é o 565 da Dior.



























E sabe quem voltou com TUDO?.. O gloss!... Quem gosta de deixar a boca com um toque molhado, pode apostar no gloss. A tendência é aproveitar a versão líquida das cores de batom que estão em alta. Pra quem tem aquele gloss transparente, a dica é passar um batom da cor que desejar nos lábios e finalizar com uma camada dele por cima. O efeito molhado do gloss sobre o batom fica ainda mais bonito. Tenho um da MAC rosinha, coisa linda, só que agora não lembro o nome dele. Sem contar o da Victoria Secret que é o amado de todas e tambem os da Dior que estão um arraso.







































E por último, e nem por isso mesmo amado!.. O NUDE... Existe coisa mais linda do que olhão trabalhado na sombra e aquele batom nude?... Não, não existe!Semper quando carrego na sombra, o batom é nude, Fiz uma make em Curitiba com uma super sombra escura e usei o Hue da MAC, deu um contraste lindo e todo mundo comentava da maquiagem! Os mais famosos e lindos são o Hue, Viva Glam II, Honey Love e o Shy Girl da MAC e o 222 e 333 da Dior.







Vou estar trazendo alguns destes batom, quem quiser é só entrar em contato comigo. Não perca a oportunidade de comprar as lindas novidades e garantir o seu look para este verão. 

Batom MAC: R$ 60,00
Gloss MAC:   R$ 75,00
Batom CHANEL: R$130,00
Batom DIOR: R$ 115,00
Batom YSL: R$140,00
Batom Lancôme: R$ 100,00

Beijos ;*

3 comentários:

  1. Esta lindo o post! Os batons estao de arrasar!A minha visita ao Brasil soh provou para mim como as brasileiras tem bom gosto e sabem aplicar as cores belissimas! Tudo LINDO mesmo! Vale a pena investir!

    ResponderExcluir
  2. Morri com essa maquiagem do batom Nude!!Quero copiar djá!Beijo Babizinha

    ResponderExcluir
  3. Pensei em você na hora que vi essa foto!.. Ensina a gente?

    ResponderExcluir