Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rendas




Estou num caso de amor eterno com rendas...
Há uns 2 meses atrás passei em uma loja onde encontrei o modelo mais lindo do universo! Foi amor a primeira vista!.. Acho que se eu não tivesse um daquele modelo seria infeliz neste verão.  HAHAHA... de manga comprida, curtinho...Desse modelinho que a Regiane Alves estava usando na Contigo. Já conseguia me imaginar nas areias de Floripa com meu novo modelito... SÓÓ que o precinho dele não estava NADA agradável. Eis que tenho a brilhante ideia de pedir pra minha mamãezinha linda fazer um IGUAL pra mim!(Que diga-se de passagem é uma costureira de mão cheia!..) Dito e feito, ficou perfeito! Do jeitinho que eu queria pra poder usá-lo nos meus dias de alegria em solos catarinenses.
Mas não é só o vestido que me conquistou não! Estou in love com a blusinha de renda que comprei pra ir num casamento a tarde, usei com uma saia coral longa e ficou um luxo!... Sabe quando você vai procurar uma roupa e tudo que você quer usar combina com aquela linda? Logo coloco uma foto de corpo inteiro com o vestido de renda e a roupa do casamento.




Por enquanto, uma foto com o vestido só pra vocês saberem como é o desenho da renda. Fiz uma maquiagem que eu adoro em tons de roxo, preto e azul pra dar uma destacada no meu rosto pra não ficar mais branca que eu já sou. Assim que eu aprender a tirar fotos decentes e dignas de serem postadas, ensino pra vocês como faz.
Beijinhos.


2 comentários:

  1. bellissimaaaaaaa!!!
    AMEI A TUA IDEIA DO BLOG VC è PERFEITA PRA ISSO FLOR!!! TE AMOO, SAUDADE!

    ResponderExcluir