Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeiro post! UFA...



Primeiro post, confesso uma certa insegurança, um nervosismo! Medo de escrever besteira eu acho. Maaas vamos com tudo!
A idéia do blog surgiu após tardes e mais tardes a fio lendo blogs de moda e maquiagem e ficando chocada com as dicas em que as meninas só usam e indicam DIOR, CHANNEL, YSL, DASLU e outras coisitas básicas como estas. É de matar todas de inveja né? Eu como uma mera mortal, de pés no chão e sabendo que não é pra qualquer um $$$ possuir uma sapatilha da Channel, uma bolsa da Hermês ou um vestido Valentino, tive a BRILHANTE idéia (hahaha) de criar um blog onde pudesse dar idéias de moda em lojas mais acessíveis para que todas possam ficar lindas sem precisar pagar horrores para isso!
Outra coisa que também faremos é trazer os Estados Unidos até você! OHHH... Pois é! Daqui 25 dias estarei indo para lá e ficarei míseros 40 dias de muito frio e hambúrguer. De inicio pensamos (minha linda irmã que mora lá Bruna e euzinha) em trazer de tudo um pouco e por um precinho camarada. Desde óculos, bolsas e roupas a creminhos delicia!
Espero que gostem de tudo e me ajudem dando dicas e sugestões.
Beijinhos 

6 comentários:

  1. yeah!!! eu cheguei ate aqui por causa da Jana Maisquebonita! e ja gostei! bem vinda aos USA vc vai amar isso aqui (bem como sua irma mora aqui vc ja sabe ne) vem pra onde?

    ResponderExcluir
  2. Aaaai irma, vai ficar lindo esse blog, voce arrasa na moda e nao tenho dúvidas que vai ser um sucesso, estou ansiosa para as novidades! Amo voce

    ResponderExcluir
  3. Oi Cali, a Jana super arrasa né?.. Sou leitora assidua daquele blog e apaixonada por todas as makes dela!... Vou pra Louisville- KY, já estou com saudades dai, do clima super glamour que é este país! Você mora onde?

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Cheguei aqui pela Jana tb...
    Sucesso para o seu blog!
    Vi que vc é estudante de psicologia!!! Eu sou psicóloga tb!
    Tb sou apaixonada por makes e moda!!!

    Bju
    makeupadd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI meninas, agora é pé na estrada, muitas compras e disposição pra contar tudo pra gente! E já sabem... se precisarem de ajuda ME GRITEM!

    Muito sucesso pra vcs SEMPRE.
    E traz logo as novidades que eu quero compraar =)

    amo vcs =*

    ResponderExcluir
  6. essa idéia é otima ein Babi!!
    até porque, estamos aconstumadas a ver uns blogs de moda incríveis, porém fora da nossa realidade.. achei super válido!! e adorei a novidade.. trás bastante coisa dos estados unidos pras amigas hehe beijos e boa sorte com o blog!! sucesso

    ResponderExcluir