Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Blazer colorido.


Olá meninas, como foram as festas de Ano Novo? 
Hoje o assunto é o blazer colorido, que é um tudo né? O color block tá bombando então o negocio é investir naquele colorido bem lindo!
A minha escolha de roupa pro ano novo foi um vestido de renda preto e um blazer amarelo, estou in love com ele! Lindo... A minha irmãzinha tambem apostou em um blazer e ficou linda!







E dá para o usar o blazer mesmo no verão e não morrer de calor, ok? Feitos com tecidos mais leves e finos ele deixa qualquer look mais bonito e alegre. Pode ser usado com shorts, saias, vestidos e blusinhas mais soltas.




Um toque todo lindo fica por conta das mangas dobradas. Se o tecido interno for de outra cor ou estampa, a peça fica um charme.
A sugestao de como entrar nessa moda é seguir a tendencia color block, usando várias cores vibrantes juntinhas.



As cores para esta estação são o laranja, turquesa, roxo, pink, amarelo, coral, verde, vermelho e azul. Aqui nos EUA toda loja que você entra tem um modelinho diferente, é de deixar qualquer uma louca.
Beijos ;*

5 comentários:

  1. Eu AMOOOOO Blazer colorido, tenho varios mas confesso que amei o seu amarelo ainda nao tenho essa cor!!! hehehehe voce sempre fica bem arrumada jogando ele por cima de qualquer roupa!!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIII..... FICARAM LINDAS.

    ResponderExcluir
  3. #aiquetudo ficou perfeito os tons e tudo XD

    seguindo segue de volta www.thegurias.blogspot.com


    bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Esses blazers são lindos!!
    Cada cor mais lindinha q a outra.

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir